Vida Bandida Evolution 2013
• • • Bem vindo(a) [VBE] forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe Vida Bandida 2013!

iP: 198.15.64.6:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vida Bandida Evolution 2013
• • • Bem vindo(a) [VBE] forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe Vida Bandida 2013!

iP: 198.15.64.6:7777
Vida Bandida Evolution 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida Bandida em Los Santos é o Poder!

•○•○• [VBE] not use cheat here [VBE] •○•○•
○•○•○ Entrar [VBE] ○•○•○
Revisão de banimento sem motivo 1pxy5f
•○•○•○ Curtir Face [VBE] ○•○•○•
•○•○•○•○ Donos [VBE] ○•○•○•○•
Revisão de banimento sem motivo Kb9cas ••••••••••• [VBE]ThuG_LiFe ••••••••••• •••••••••••••• [VBE]Indio •••••••••••••• •••••••••••••• [VBE]TupaC ••••••••••••••
•○•○•○•○ Msn [VBE] ○•○•○•○•
Revisão de banimento sem motivo 123qqe9 •○•○•○ thug.life_server@hotmail.com ○•○•○•
•○•○•○•○ Facebook [VBE] ○•○•○•○•
Revisão de banimento sem motivo 30kcba9 Clique > > > Facebook [VBE] < < <
•○•○•○•○ Orkut [VBE] ○•○•○•○•
Revisão de banimento sem motivo 4uhrb6 Clique > > > > > Orkut/Perfil [VBE] < < < < << Clique > > > > > Orkut/Comunidade [VBE] < < < < <
•○•○•○•○ Raidcall [VBE] ○•○•○•○•
Revisão de banimento sem motivo 2cxt9bd Clique > > > > > > Sala [VBE] Raidcall < < < < < < Clique > > > > > > Download RC < < < < < <

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de banimento sem motivo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão de banimento sem motivo Empty Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 2:25 am

moved


• Soldado •
• Soldado •

Olá, prezados.

De certa forma, fui conquistado pelo servidor, tem uma jogabilidade incrível, além de ser ótimo.

Porém, me deparo com um usuário se aproveitando de cheat/aproveitamento de bug e, como dever de usuário, reporto o bad user afim de uma analise, e se possível a devida punição. Porém, ao usar a ferramenta de report do servidor, e o bad user estar com hp infinito, o alertado fui eu, e consequentemente banido por abuso de poder, pois havia um usuário anteriormente que estava fazendo o uso indevido da ferramenta report e, antes de se quer verificar o administrador me baniu sem motivo, álias, existia sim um motivo, nada a ver.

Além de nem se quer verificar,recebi uma punição sem motivos claros, e fui reclamar de forma civilizada, e o "administrador", me ofendeu de uma forma totalmente chula, e a seguir baniu sem apresentar motivo algum para o mesmo.

Admiro muito o trabalho do Indio, Tupac e outros donos do servidor, porém, existem alguns administradores no poder que estão se achando a última bolacha do pacote, e tratando os usuários como animais.

Espero que uma atitude seja tomada perante o ocorrido.

Atenciosamente,

moved

Grato.

2Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 6:00 pm

[PT]B4L4_D3_PR4T4

[PT]B4L4_D3_PR4T4
• 2º Tenente •
• 2º Tenente •

Para uma melhor análise de seu banimento, você deve postar um print do momento exato em que foi banido. Constando o motivo e o administrador que lhe baniu. (f8 print ) aguarde a versão do adm que te deu Ban e o julgamento do dono do server.

3Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 6:47 pm

[VBE]TupaC


• Cabo •
• Cabo •

nick do adm ? entre no serve e tire print do motivo do ban ;

4Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 9:16 pm

moved


• Soldado •
• Soldado •

Não aparece motivo claro, qualquer conta que eu tento entrar aparece que estou banido, aparentemente acho que não fui só banido do servidor, mas também por ip.

Quem me baniu foi o admin [PT]Gangsta®️, no momento não tirei print, se houver alguma forma de ver nos logs ou algo do tipo.. fico grato!

Obrigado pela resposta Smile

5Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 10:07 pm

[PT]B4L4_D3_PR4T4

[PT]B4L4_D3_PR4T4
• 2º Tenente •
• 2º Tenente •

Bom, se foi o Gangsta que te baniu, as notícias que tenho à lhe dar não são as melhores, pois Gangsta é experiente e não bane sem motivos, aliás, é o sub dono do server. Os passos que tens a seguir são : assumir seu erro e pedir desculpas. Talvez mereça uma segunda chance, os admins são todos gente boa, basta não extrapolar. Joga limpo e terás mais resultados. Mas se você realmente for inocente pode ter havido um engano, do qual poderá ser corrigido.
Fair play. Dont use cheat.



Última edição por [PT]B4L4_D3_PR4T4 em Qui Dez 27, 2012 10:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementares)

6Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 10:25 pm

moved


• Soldado •
• Soldado •

Gangsta é experiente e não bane sem motivos, aliás, é o sub dono do server.

Não foi o que aconteceu comigo, amigo.

Só pq ele é o sub dono do servidor não quer dizer que ele deve tratar os players de tal forma, como sei, deve existir vários superiores, e quero que os mesmo tomem alguma atitude perante a isso, pois eu e meu amigo fomos banidos por motivos banais.

os admins são todos gente boa, basta não extrapolar. Joga limpo e terás mais resultados.

Certo, agora me diga, reportar um bad user é extrapolar? Àlias, sempre joguei limpo,não há motivos para repreensão neste quesito, agora me diga, é necessário aplicar um ban de ip por utilizar a ferramenta de report?

acho que não..

Não vou assumir a culpa por algo que não fiz, de qualquer forma deixa pra lá, vou procurar outro servidor.

Grato.

7Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Qui Dez 27, 2012 11:05 pm

[PT]B4L4_D3_PR4T4

[PT]B4L4_D3_PR4T4
• 2º Tenente •
• 2º Tenente •

Até aqui já dei minha opinião, se está limpo não há que temer, pois será desban. Só digo que erros acontecem e justiça seja feita.
Satisfação em lhe ajudar.,

8Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Dom Dez 30, 2012 2:22 am

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
• Capitão •
• Capitão •

Eu bani sem motivo?... Era pra rir isso?
Errar tdo mundo erra n sou perfeito nao, mas quando erro reconheço os meus erros! Se fui eu que te bani tinha motivo sim!
Caro user cmo vc fala, por mim vc continua banido ate pq nao mostrou qualquer prova de sua inocencia e mais ainda me foi votar no meio dessa trapalhada ai.. Ahh faz favor mermao..


Por mim..
CLOSED!

https://www.youtube.com/ThePTGangsta https://www.facebook.com/ThePTGangsta PT_Gangsta_@raidcall.com http://www.clan-pt-sa-mp.blogspot.com

9Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Dom Dez 30, 2012 2:31 am

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
• Capitão •
• Capitão •

E tem mais nunca vi esse nick la no VBE.. Fakes?
Aqui quem ta a ser injustiçado sou eu.. Tai a colocar o meu nome nessa conversa a toa..! Eu mesmo vo pedir aos donos do server pra ver se tem algum Moved banido e quem o baniu e claro..o pq..!

Ja deu pra perceber que tua dor é eu ser adm.. mas fica tu sabendo que eu n pedi nao! Acharam que eu merecia me colocaram ate level 5 ve so, sub-dono!
É pra tu ver onde as pessoas que aje na humildade podem xegar! Os outros n sai da lama..

Cmg tu n faz farinha n lek..

https://www.youtube.com/ThePTGangsta https://www.facebook.com/ThePTGangsta PT_Gangsta_@raidcall.com http://www.clan-pt-sa-mp.blogspot.com

10Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Dom Dez 30, 2012 12:00 pm

(PT)OoJHONYoO)

(PT)OoJHONYoO)
• Cabo •
• Cabo •

gangsta trata todo mundo ingual indepedente de ser adm ou nao, boto minha mao no fogo por esse mano ai, no fogo nao na agua talvez kkkkkk zuerra é nois mano santa

https://vbe2013.forumeiro.com

11Revisão de banimento sem motivo Empty Re: Revisão de banimento sem motivo Seg Dez 31, 2012 11:28 am

moved


• Soldado •
• Soldado •

Sou seu fa nº 1 [PT]Gangsta
So queria um pouco de sua atenção!
Ja obtive to grato por isso! Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos